Evento gratuito

Aberto ao público

Emissão de Certificado

Para todos os participantes

Sobre o iNOVATECH

O iNOVATECH, evento de inovação da UNB, tem como objetivo promover um ambiente universitário formado de alunos que tenham a interesse de empreender e inovar, consequentemente contribuindo cada vez mais com o progresso de avanços tecnológicos cada vez mais necessários para o desenvolvimento do Brasil. Assim, contribuindo para preparar pessoas mais competentes para enfrentar o mercado de trabalho e, oferecer soluções para um Brasil mais desenvolvedor e inovador.

O evento propõe através de palestras, minicursos e mesas redondas, colocar os participantes em contato com metodologias e experiências de inovadores vindos de dentro e fora da universidade, além de expor os trabalhos de alunos que já estão contribuindo com a universidade neste quesito.



Saiba Mais

Desafio iNOVATECH

Introdução
O DESAFIO iNOVATECH visa estimular o pensamento inovador e criativo dentro da universidade de forma prática, oferecendo uma oportunidade para talentos empreendedores. O Desafio acontecesse desde os iNOVATECHs do primeiro semestre de 2017. Para o ano de 2018, o formato foi alterado. O foco principal é que a equipe desenvolva alguma tecnologia (base tecnológica) e o produto ou serviço que seja inovador, em uma das áreas de Direito, Artes, Ciências Biológicas ou Química.

Etapas do desafio
1) As equipes deverão criar uma empresa inovadora e se inscrever no link disponível no site do CDT (http://www.cdt.unb.br) no prazo determinado.

2) Enviar um vídeo de até 3 minutos fazendo um pitch sobre a empresa no prazo determinado.

3) Serão selecionadas os vídeos de acordo com critérios pré estabelecidos.

4) Apresentação da ideia para uma banca avaliadora em um evento no CDT/UnB realizado no final do semestre.

5) Equipe vencedora receberá uma mentoria do CDT/UnB para impulsionar sua ideia.

Inscreva-se



Quem poderá participar?
Os participantes inscritos no iNOVATECH de alguma das edições do primeiro semestre de 2018 poderão participar do desafio. Estes irão se unir em equipes em equipes de no máximo 5 pessoas e mínimo de 2 pessoas, podendo cada um estar escrito em apenas 1 equipe e cada equipe podendo enviar uma única solução.

Premiação
A premiação para a equipe vencedora será uma mentoria dada pelo CDT/ UnB para que a empresa tenha um suporte no desenvolvimento do produto ou serviço.

Assista ao video

Calendário iNOVATECH
event 10-11 Maio
iNOVATECH
Instituto de Química
08 AM - 06 PM

Aberto ao público

Pesquisa de Satisfação
event 16-17-18 Maio
iNOVATECH
Faculdade de Direito
08 AM - 06 PM

Aberto ao público

Pesquisa de Satisfação

Apoiadores

Não fique de fora dessa!

O evento é organizado pelo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT-UNB), que tem como objetivo promover um ambiente universitário mais preparado para o mercado de trabalho, oferecendo palestras e minicursos gratuitos voltados para inovação e empreendedorismo. Ele tem como prioridade criar oportunidade de negócio e disseminar a cultura empreendedora e de inovação.