PRÊMIO TECNOLOGIAS DE IMPACTO

Aconteceu no dia 12 de setembro, no auditório do Centro de Apoio aoDesenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília, a apresentação do Prêmio Tecnologias de Impacto, novas soluções wireless e IoT.

Decanato de Pesquisa e Inovação e CDT promovem workshop sobre saúde

O CDT recebeu na segunda-feira, dia 4 de setembro, o 1º Workshop de Grandes Temas da UnB. O evento trouxe pesquisadores da UnB e oportunidades de fomento nessa focado na parte de Saúde. O workshop foi idealizado pelo Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI) e trouxe professores de todos os campi da Universidade de Brasília.

CASE: UFC BRASIL, uma palestra sobre reposicionamento de marca aconteceu no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília

No dia 23 de agosto de 2017, foi realizado uma palestra, no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB), com o diretor de marketing do Ultimate Fighting Championship (UFC), Daniel Mourão e realização da Câmara Americana de Comércio – AMCHAM, Storica Media e apoio da Multincubadora de Empresas do CDT/UnB.

A Importância de eventos sobre inovação e tecnologias voltados para a Política

A Importância de eventos sobre inovação e tecnologias voltados para a Política                 O seminário que aconteceu no 1º encontro em Gestão da Inovação e Transferência de Tecnologia, ocorreu em 08 de agosto de 2017.

Como grandes empresas podem evitar a falência inovando com as startups

Como grandes empresas podem evitar a falência inovando com as startups O artigo explica, através de dados, porque grandes corporações irão falir caso não se relacionem com o ecossistema de startups e mostra os melhores caminhos para esta relação.