CDT/UNB LANÇA O PROJETO BANCO SOCIAL DE FERRAMENTAS

Com o objetivo de promover o desenvolvimento dos setores automecânico, metal mecânico e de marcenaria, o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília – CDT/UnB promove o evento de lançamento do Banco Social de Ferramentas e Equipamentos para empréstimo e utilização compartilhada pelas oficinas da Cidade Estrutural.

PROJETO DE ALUNOS DA COMPUTAÇÃO EMOCIONA COMUNIDADE

Software desenvolvido por alunos da Ciência da Computação vai beneficar 2.116 Associações de Pais e Amigos de Excepcionais do país.

O QUE É A VITRINE

A proteção do conhecimento por meio da Propriedade Intelectual visa assegurar o reconhecimento dos inventores que contribuíram para o desenvolvimento da tecnologia, permitindo, ainda, que os mesmos sejam recompensados a partir da exploração comercial da tecnologia pela titular dos direitos patrimoniais – a Universidade de Brasília.

CDT/UNB LANÇA O PROJETO BANCO SOCIAL DE FERRAMENTAS