PLATAFORMA LAND2LAND

A Anprotec divulgou, os 23 ambientes selecionados – aceleradoras, incubadoras e parques científicos e tecnológicos – para participação na capacitação do programa land2land, que será oferecida uma vez por ano.

Retrospectiva Desafio Inovatech - Terceira Edição

Em 2017, o Centro de apoio ao Desenvolvimento Tecnológicos promoveu dois eventos Inovatech no ano passado, um por semestre. Para saber mais sobre a segunda edição, que ocorreu na primeira metade de 2017, abrangendo todos os Campi da Universidade de Brasília, acesse aqui (link matéria 2ª edição).

Retrospectiva Desafio Inovatech - Segunda Edição

O Inovatech, promovido pelo CDT, é uma junção de palestras, minicursos e oficinas sobre inovação, empreendedorismo e novas tecnologias de mercado, direcionadas para alunos de ensino superior, com o objetivo de aproximar esses estudantes da área de pesquisa da universidade.

Startup que foi incubada no CDT/UnB e licenciou patente da Engenharia Biomédica da UnB Gama lança produto único no mercado

O EasyGlic é o primeiro produto originado de licenciamento de uma tecnologia desenvolvida no Programa de Engenharia Biomédica da Universidade de Brasília, campus Gama (PPGEB, FGA-UnB) e acaba de ser lançado no mercado.

O novo marco da biodiversidade no CDT

Nessa terça-feira, 6 de fevereiro, o Centro recebeu convidados para falar sobre o novo marco legal da biodiversidade, responder possíveis dúvidas e incentivar debates entre os presentes.