SEMANA UNIVERSITÁRIA

Para a Semana Universitária 2017, o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico – CDT/UnB p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 16.0px Arial; -webkit-text-stroke: #000000} span.

TerraSense é graduada pelo CDT

No dia 19 de outubro, ocorreu a Graduação da TerraSense, empresa incubada durante três anos pelo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT). Os empreendedores da TerraSense Alexandre Ferreira, Igor Ferreira e Ticiano Bragatto apresentaram os desenvolvimentos e os resultados do projeto na sede do CDT.

3º INOVATECH - Evento promove conteúdo e experiências sobre inovação e empreendedorismo

A 3ª edição do iNOVATECH acontece hoje e amanhã, 17 e 18 de outubro, na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE) da Universidade de Brasília (UnB).