Startup incubada no CDT/UnB conquista Prêmio Tecnologias de Impacto

A empresa americana Qualcomm, líder mundial em tecnologias móveis, promoveu, juntamente com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial, com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e com a Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio Tecnologias de Impacto – Brasil.

Feira de Negocio e Inovação 2017

💡💡Quer desenvolver sua ideia, conhecer investidores ou buscar parcerias?💡💡   Venha participar da Feira de Negócios e Inovação 2017.     A Feira é uma iniciativa do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT/UnB), cujo objetivo é estimular a cultura empreendedora dentro da Universidade.

Evento de inovação promove palestras sobre arquitetura e urbanismo

A 3ª edição do iNOVATECH na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de Brasília (UnB) acontece nos dias 7 e 8 de novembro. O evento é realizado pelo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) e tem programação gratuita com palestras, mesas-redondas e minicursos sobre inovação e empreendedorismo na área de Arquitetura e Urbanismo.