Workshop de Escritório de Projetos de Inovação

20 de outubro Auditório do CDT  - 14h às 19h   14:30 - Introdução  (Sanderson César Macêdo Barbalho, Alline Diniz Zanette  e Andressa Ferreira de Oliveira Sousa ) 15:30 - Victor Rascop (Plano PRO2) 15:50 - Jardel Luis Carpes(CAIXA) 16:10 - Nathanna Cavalcanti (Wiz) 16:30 - BREAK 17:00 - Discussão 19:00 - ENCERRAMENTO

CURSO DE EXTENSÃO Metodologia e Pesquisa para projetos de inovação

A universidade tem sido um dos lugares privilegiados na produção do conhecimento científico. Na Universidade de Brasília o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico/CDT, assume esse papel quando se torna um ambiente de pesquisa e inovação, cujo objetivo é fazer ciência e ensinar, a partir da renovação do conhecimento.

PRÊMIO TECNOLOGIAS DE IMPACTO

Aconteceu no dia 12 de setembro, no auditório do Centro de Apoio aoDesenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília, a apresentação do Prêmio Tecnologias de Impacto, novas soluções wireless e IoT.

Decanato de Pesquisa e Inovação e CDT promovem workshop sobre saúde

O CDT recebeu na segunda-feira, dia 4 de setembro, o 1º Workshop de Grandes Temas da UnB. O evento trouxe pesquisadores da UnB e oportunidades de fomento nessa focado na parte de Saúde. O workshop foi idealizado pelo Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI) e trouxe professores de todos os campi da Universidade de Brasília.

CASE: UFC BRASIL, uma palestra sobre reposicionamento de marca aconteceu no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília

No dia 23 de agosto de 2017, foi realizado uma palestra, no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB), com o diretor de marketing do Ultimate Fighting Championship (UFC), Daniel Mourão e realização da Câmara Americana de Comércio – AMCHAM, Storica Media e apoio da Multincubadora de Empresas do CDT/UnB.