Retrospectiva Inovatech 2017

O Inovatech é um evento que ocorre todos os semestres, em diversos institutos da Universidade de Brasília, com o objetivo de aproximar os alunos e professores das oportunidades de empreendedorismo, pesquisa e inovação que a academia oferece e que estão mais evidentes no ecossistema de inovação local, regional e nacional.

UnB está entre as 10 universidades mais empreendedoras do país

A Universidade de Brasília está em oitavo lugar no Ranking Nacional de Universidades Empreendedoras, organizado pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior).

Startup incubada no CDT/UnB conquista Prêmio Tecnologias de Impacto

A empresa americana Qualcomm, líder mundial em tecnologias móveis, promoveu, juntamente com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial, com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e com a Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio Tecnologias de Impacto – Brasil.

Feira de Negocio e Inovação 2017

💡💡Quer desenvolver sua ideia, conhecer investidores ou buscar parcerias?💡💡   Venha participar da Feira de Negócios e Inovação 2017.     A Feira é uma iniciativa do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT/UnB), cujo objetivo é estimular a cultura empreendedora dentro da Universidade.