O processo seletivo para aluno(a) especial do Mestrado Profissionalizante – PROFNIT abrirá no dia 24/07

O processo seletivo para aluno(a) especial do Mestrado Profissionalizante – PROFNIT abrirá no dia 24/07, e a entrega da documentação será nos dias 07 e 08 de agosto. Serão disponibilizadas 15 vagas por disciplina.

Você é louco por inovação? Está aberto as inscrições para EDP Starter Brasil

Criado em 2012 em Portugal, esse programa tem como objetivo desenvolver Startups em estágio inicial e identificar projetos inovadores e com amplo potencial de desenvolvimento (sejam eles tradicionais ou passíveis de adaptação ao setor de energia).

7 empresas (gigantes) que morreram nos últimos anos por não inovar

7 empresas (gigantes) que morreram nos últimos anos por não inovar Para continuar inovando, empresas podem tomar dois caminhos: conversar com startups ou criar programas de R&D       Inovação é o que mantém as empresas vivas. Não há como negar mais isso.