INOVATECH / FAU-Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

INSCRIÇÕES ABERTAS PRO 3º iNOVATECH (FAU) - Evento de Inovação da UnB! A inscrição para participar do 3º iNOVATECH, que vai acontecer na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo já está disponível! Garanta já sua participação no evento de Inovação e Empreendedorismo da UnB, que vai contar com diversas palestras, minicursos e mesas-redondas.

CDT participa da Semana Universitária da UnB

De 23 a 27 de outubro, aconteceu a XVII Semana Universitária da UnB  (SemUni) com o tema ‘’Ciência, ousadia e integração social: conhecimento, democracia e resistência’’. O evento propôs reunir cerca de dez mil pessoas durante os cinco dias, como estudantes, professores, servidores e comunidade externa para conhecer um pouco mais da diversidade da produção acadêmica da UnB.