SEMANA UNIVERSITÁRIA

Para a Semana Universitária 2017, o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico – CDT/UnB p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 16.0px Arial; -webkit-text-stroke: #000000} span.

TerraSense é graduada pelo CDT

No dia 19 de outubro, ocorreu a Graduação da TerraSense, empresa incubada durante três anos pelo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT). Os empreendedores da TerraSense Alexandre Ferreira, Igor Ferreira e Ticiano Bragatto apresentaram os desenvolvimentos e os resultados do projeto na sede do CDT.

3º INOVATECH - Evento promove conteúdo e experiências sobre inovação e empreendedorismo

A 3ª edição do iNOVATECH acontece hoje e amanhã, 17 e 18 de outubro, na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE) da Universidade de Brasília (UnB).

Workshop de Escritório de Projetos de Inovação

20 de outubro Auditório do CDT  - 14h às 19h   14:30 - Introdução  (Sanderson César Macêdo Barbalho, Alline Diniz Zanette  e Andressa Ferreira de Oliveira Sousa ) 15:30 - Victor Rascop (Plano PRO2) 15:50 - Jardel Luis Carpes(CAIXA) 16:10 - Nathanna Cavalcanti (Wiz) 16:30 - BREAK 17:00 - Discussão 19:00 - ENCERRAMENTO

CURSO DE EXTENSÃO Metodologia e Pesquisa para projetos de inovação

A universidade tem sido um dos lugares privilegiados na produção do conhecimento científico. Na Universidade de Brasília o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico/CDT, assume esse papel quando se torna um ambiente de pesquisa e inovação, cujo objetivo é fazer ciência e ensinar, a partir da renovação do conhecimento.