CDT participa da Semana Universitária da UnB

De 23 a 27 de outubro, aconteceu a XVII Semana Universitária da UnB  (SemUni) com o tema ‘’Ciência, ousadia e integração social: conhecimento, democracia e resistência’’. O evento propôs reunir cerca de dez mil pessoas durante os cinco dias, como estudantes, professores, servidores e comunidade externa para conhecer um pouco mais da diversidade da produção acadêmica da UnB.

SEMANA UNIVERSITÁRIA

Para a Semana Universitária 2017, o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico – CDT/UnB p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 16.0px Arial; -webkit-text-stroke: #000000} span.

TerraSense é graduada pelo CDT

No dia 19 de outubro, ocorreu a Graduação da TerraSense, empresa incubada durante três anos pelo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT). Os empreendedores da TerraSense Alexandre Ferreira, Igor Ferreira e Ticiano Bragatto apresentaram os desenvolvimentos e os resultados do projeto na sede do CDT.