3º INOVATECH - Evento promove conteúdo e experiências sobre inovação e empreendedorismo

A 3ª edição do iNOVATECH acontece hoje e amanhã, 17 e 18 de outubro, na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE) da Universidade de Brasília (UnB).

Workshop de Escritório de Projetos de Inovação

20 de outubro Auditório do CDT  - 14h às 19h   14:30 - Introdução  (Sanderson César Macêdo Barbalho, Alline Diniz Zanette  e Andressa Ferreira de Oliveira Sousa ) 15:30 - Victor Rascop (Plano PRO2) 15:50 - Jardel Luis Carpes(CAIXA) 16:10 - Nathanna Cavalcanti (Wiz) 16:30 - BREAK 17:00 - Discussão 19:00 - ENCERRAMENTO

CURSO DE EXTENSÃO Metodologia e Pesquisa para projetos de inovação

A universidade tem sido um dos lugares privilegiados na produção do conhecimento científico. Na Universidade de Brasília o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico/CDT, assume esse papel quando se torna um ambiente de pesquisa e inovação, cujo objetivo é fazer ciência e ensinar, a partir da renovação do conhecimento.

PRÊMIO TECNOLOGIAS DE IMPACTO

Aconteceu no dia 12 de setembro, no auditório do Centro de Apoio aoDesenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília, a apresentação do Prêmio Tecnologias de Impacto, novas soluções wireless e IoT.

Decanato de Pesquisa e Inovação e CDT promovem workshop sobre saúde

O CDT recebeu na segunda-feira, dia 4 de setembro, o 1º Workshop de Grandes Temas da UnB. O evento trouxe pesquisadores da UnB e oportunidades de fomento nessa focado na parte de Saúde. O workshop foi idealizado pelo Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI) e trouxe professores de todos os campi da Universidade de Brasília.