VIII Semana do MEI - SEBRAE

A VIII Semana do Microempreendedor Individual, realizada pelo Sebrae no DF, já acumula números bastante expressivos. Ao final desta terça-feira, o evento contabilizou 1639 atendimentos, entre pessoas físicas e jurídicas, nos mais de 20 pontos espalhados pelas Regiões Administrativas do DF. Desses, 1125 receberam orientação e 514 procuraram por capacitação.

CDT realiza mostra de tecnologias sustentáveis

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB) por meio da Agência de Comercialização de Tecnologia (ACT) realizará, no dia 28 de agosto, às 17h, uma cerimônia oficial de assinatura de três contratos de transferência de tecnologias sociais e sustentáveis com a Cooperativa Sonho de Liberdade, a empresa Poiato Recicla e a empresa Baru.

Programa Novos Talentos promove palestra motivacional para alunos de escola pública, no DF

Na manhã desta quarta-feira (6), os alunos do 3º ano do Centro Educacional Asa Norte (CEAN) tiveram a oportunidade de conhecer a história de superação do jovem estudante Hector Ferronato, de 20 anos. A palestra foi realizada em parceria com o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB), por meio do Programa Novos Talentos.

UnB e Embrapa assinam novos convênios de pesquisa e pós-graduação

Erika Suzuki - Da Secretaria de Comunicação da UnB   Foram firmados, no início do mês, os novos convênios de pesquisa e pós-graduação da Universidade de Brasília (UnB) com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).