INPI celebra Dia Mundial da PI durante todo o mês de abril

Todos os dias, pessoas comuns produzem novidades extraordinárias para tornar o mundo melhor. Essas incontáveis inovações vêm deixando nossa vida mais saudável, segura e confortável, transformando problemas em progresso, seja pelas soluções mais simples ou mais complexas.

Zuckerberg vai transformar TV em aplicativo de US$ 1 que você joga na parede

Zuckerberg vai transformar TV em aplicativo de US$ 1 que você joga na parede Ele destacou que vai acabar com a televisão e com o smartphone; você não vai precisar mais de nenhuma tela     Um dos pilares da estratégia do Facebook é construir ferramentas de realidade virtual e realidade aumentada para fortalecer a comunicação dessas pessoas.

Uber anuncia carro voador para 2020 e em parceria com a Embraer

Uber anuncia carro voador para 2020 e em parceria com a Embraer A startup trabalha com cinco fabricantes para produzir os carros voadores: Aurora Flight Sciences, Pipistrel Aircraft, Mooney, Bell Helicopter e a Embraer         No ano passado, a Uber anunciou seu projeto de carros voadores.

Seleção de alunos de doutorado

Empreender é uma necessidade do mercado de trabalho. O ensino de empreendedorismo na graduação é uma estratégia para disseminar competências empreendedoras dos alunos e capacitá-los no que tange à identificação de oportunidades e à criação de um negócio.