Inovatech: Planaltina recebe evento de inovação tecnológica

Inovatech: Planaltina recebe evento de inovação tecnológica

Evento de inovação tecnológica é realizado pelo Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT-UnB)

Planaltina recebe segunda edição do Inovatech de 2 a 4 de maio. Evento de inovação realizado pelo Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT-UnB)  visa promover um ambiente universitário formado de alunos que tenham o interesse de empreender, inovar e contribuir para o progresso de avanços tecnológicos.

Atividades acontecem no campus da UnB em Planaltina e são abertas a comunidade. Umas das organizadoras do evento, Gabriela Siqueira, estudante de engenharia da UnB fala sobre a programação do Inovatech.

Ouça a entrevista completa.