Aplicativo "MedUTI" desenvolvido por professores e estudantes da Universidade de Brasília (UnB) auxilia pacientes que internados na unidade de teparia intensiva (UTI). O app tem como objeitvo reunir  informações sobre os compostos, interação medicamentosa, alimentação, sintomas, reações e necessidades dos pacientes. Aplicativo fica disponível para médicos e enfermeiros do SUS, mesmo offline, para que possam acompanhar os pacientes e com bastante precisão. O aplicativo foi protegido junto ao Institutio Nacional da Propriedade Industrial (INPI) por meio da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CITT) do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) da UnB, área responsável por fazer a rpoteção dos ativos intagíveis da UnB. Para saber mais, acesse:

MedUTI

Se interessou por essa tecnologia? Entre em contato com a Agência de Comercialização de Tecnologia (ACT) da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CITT) Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | 61 3107-4116.